sábado, 8 de agosto de 2009

MATEMÁTICA PARTE 3 (08/08/09)

CONCLUIR ATÉ 16/08
Equações Exponenciais

Olá Turma,

Acho que deixei para o final a parte mais leve desta revisão. O objetivo do estudo Parte 3 é rever,através do autor do livro, as técnicas operatórias para solucionar equações exponenciais.

Precisaremos estar bem afiados para, quando retornarmos às aulas, estudarmos as inequações exponenciais. Alguns exercícios já foram feitos na classe. Não importa. Vamos refazê-los e recordar.

Esclareça suas dúvidas através do email. São 20 exercícios neste bloco, mais curtos do que os da parte 2. Você precisará de 40 a 60 minutos para realizar todos os itens. Planeje bem o seu trabalho.

Atividades do Livro Antigo, Vol. 1.

Pág. 212 - leitura do texto e do exercício resolvido 8. Resolver exercício 59 (a até m)
Pág. 213/214 - leitura do texto (equações expon. Artifício de cálculo). Resolver exercícios 70(a até d) e 71 (c,d,e)

Atividades do Livro NOVO, Vol. 1.

Pág. 211 - leitura do texto e do exercício resolvido 12. Resolver exercício 37 (a até m)
Pág. 212 - leitura do texto (equações expon. Artifício de cálculo). Resolver exercícios 44(a até d) e 45(a,b,c)

Bom Trabalho e até o dia 17!

Professora Lilian

6 comentários:

  1. ola queridos!

    queria dizer que sou muito orgulhosa de ter los em minha escola do brasil e que em breve revelarei meus segredos mais ocultos...como os do ultimo livro do harry potter..

    beijos a tods

    ResponderExcluir
  2. Привет всем!

    Estou super счастливый, de ter te reencontrado Rodolf.
    Espero te encontrar em Böел

    пошел на хуй!

    ResponderExcluir
  3. graaande coringaaaaa!

    MEu....eu nao me importo de vc ter feito toda aqela maloqueiragem comigo no século passado...

    desde que voce nao me seja mais adoravel...

    como jadiria o joao mudo...

    "nao adianta chorar o leite derramado,,mais se a vaca for leitera que haja leite para fluir"

    flw

    ResponderExcluir
  4. Kamatayan maghintay sa eskina, at siya ay armadong sa ngipin

    ResponderExcluir
  5. Vocês dessa tal de Steiner não podem rashhhhhhparrrh a cabeça?

    e como diriam no velho continente

    Я люблю ебать обезьяны в задницу, то мое собака лизать дерьмо моего пениса!!!

    ResponderExcluir
  6. sinto que vc coringa..ainda ten pobremas de zoofilia...

    ResponderExcluir